Capilé
5 mai, 2012

Piu piu Amarelinho relembra micarande

Os campinenses terão a oportunidade de relembrar a Micarande na tarde de amanhã, nas ruas de Campina Grande, com o bloco Piu piu Amarelinho, que deverá arrastar um público de 3.500 pessoas atrás do trio elétrico do cantor Capilé. A concentração do bloco terá início a partir das 15h30, às margens do Açude Velho, de onde o percurso seguirá até o Parque do Povo.

O bloco infantil se apresentou durante os dez anos da Micarande e desde o fim do evento que o cantor Capilé não colocava o bloco na avenida. “Recebia muitos pedidos dos pais que voltássemos com o bloco do Piu piu Amarelinho e decidi retomar”, disse o cantor.

Ele acrescentou que preparou um repertório especial para o evento com músicas de axé e de artistas conhecidos do público infantil como Xuxa, Balão Mágico, Trem da Alegria, entre outros.

“Teremos toda uma estrutura para proporcionar a comodidade das crianças e dos seus pais e não haverá músicas de duplo sentido e venda de bebidas alcoólicas durante o percurso”, destacou Capilé.

Quem estiver interessado em adquirir o abadá do bloco pode se dirigir à sede do bloco na rua Irineu Joffily, em frente ao Babilônia Center. O abadá custa R$ 40,00 à vista.